Odyssey - Arte para Games

96 horas

1 Ano

Os visuais dos Jogos não apenas cativam os jogadores, mas também quem está ao redor vendo ele jogar. Obras como The Legend Of Zelda, Super Mario Bros e Donkey Kong sempre nos fizeram nos apaixonarmos pelos personagens. Nesse curso mostramos o quão complexo é fazer alguém se apaixonar por sua obra. Mexemos com o psicológico, desenvolvimento do caráter de um personagem, suas vestimentas e até mesmo movimentos e expressões de um personagem.

Daniel Rivers

Fundador e Professor da Rivers – Escola de Games e Design, Bacharel em Design de Games e cursando Gestão e Estratégia de Negócios. Artista 3D em Games há mais de 10 anos e professor há 5 anos. Trabalhou como artista 3D de Props na 5ª temporada da série Black Mirror da Netflix e também em diversos projetos de VR, mobile e desktop.

  • Mercado de Trabalho
  • Games no Brasil
  • História dos Jogos
  • Roteiro
  • Jornada do Herói
  • Arquétipos de Jung
  • Design de Personagem
  • Técnicas de Desenho (Básico)
  • Model Sheet
  • Introdução de softwares de modelagens poligonais
  • Modelagem Inorgânica
  • Mapeamento de Coordenadas UVs
  • Texturização via Voxel Painting
  • Exportação e administração de Mapas
  • Entendendo os Materiais e o PBR
  • Setup em Game Engine
  • Gerando LODs e Mip Maps
  • Colisões e criações de Actors
  • Estudos de Anatomia e Proporção
  • Criação de uma Base Mesh
  • Escultura Digital completa de um humano
  • Tecnicalidades entre softwares
  • Retopologia
  • Unwrapping via Pelt
  • Texturização via Voxel Painting
  • Exportação e administração de Mapas
  • Baking
  • Criação de um sistema ósseo para personagens
  • Customização de Controladores
  • Expressões Faciais
  • Set Driven Key
  • IKs e Constraints
  • Estudo dos 12 Princípios da Animação
  • Estudo de Roteiro e Storytelling
  • Estudos de Enquadramentos
  • Animações básicas de personagens para Games
  • Criação de Shaders e Materiais para Personagens
  • Estudo e configuração de Ambient Occlusion
  • Estudo e configuração de Subsurface Scattering
  • Configurando uma Máquina de Estado
  • Interações básicas de um personagem com o universo do jogo

Diferencial

O mercado de Games cresce cada dia mais e cada vez mais precisa de bons artistas que dominem uma arte completa. Um artista o qual irá conseguir planejar, esboçar, desenvolver sua arte, animar e colocar dentro de um jogo rodando perfeitamente, esse será um possível escolhido. O curso Odyssey da Rivers dá total esse preparo para o aluno.

Certificado

Ao final de cada curso, o aluno terá direito à um certificado impresso de horas mostrando as horas e o conteúdo feito. No mercado de trabalho, vale a pena o aluno inserir o curso em seu Currículo. O certificado será mais uma ajuda para o aluno encarar esse mercado cada vez mais competitivo.

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