Claudebant - Edição de vídeo

1 Ano

Essa geração de YouTubers nos faz cada vez mais ficarmos viciados e interessados nessa mídia. Sabe-se que é possível ter sucesso dentro do YouTube. Tanto sendo um YouTuber, tanto trabalhando para eles. E não apenas nessa mídia, mas outras como: curtas, longas, publicidade e etc. São áreas de extrema carência em Editores de Vídeos.

• Mercado de Trabalho
  • Roteiro
  • Desenvolvimento de um Videoclip

Diferencial

O que é um designer que não sabe editar um vídeo? É uma exigência básica de todos os designers saber pelo menos editar um vídeo bem. O curso Claudebant vai além da exigência básica. Dará todo o preparo para que o aluno domine a edição em diferentes linguagens, fora uma noção básica de Motion, também.

Certificado

Ao final de cada curso, o aluno terá direito à um certificado impresso de horas mostrando as horas e o conteúdo feito. No mercado de trabalho, vale a pena o aluno inserir o curso em seu Currículo. O certificado será mais uma ajuda para o aluno encarar esse mercado cada vez mais competitivo.

Faça sua inscrição

Agende uma aula experimental e 100% gratuita.