Touch Ups - Manipulação de Imagem

Um mercado antigo e muito necessário é o de Manipulação de Imagem. Retoques de pele em fotos para uso em propagandas ou composições de banners para cinema são recursos de grande demanda no mercado de trabalho. Esse conceito/técnica é usado até mesmo na área de Jogos, aplicativos, arquitetura e muitas outras. Basicamente, toda área depende no final das contas de um bom designer de imagem
  • Mercado de Trabalho
  • Ferramentas Básicas
  • Filtros Básicos
  • Aplicações de Layers
  • Ferramentas Intermediárias
  • Filtros Intermediários
  • Edição de Textos
  • Proporção Áurea
  • Harmonia de Cores
  • Banners de Cinema
  • Mockup
  • Ferramentas Avançadas
  • Filtros Intermediários
  • Composição de Tela Avançado
  • Edição e Modelagem Corporal
  • Tipografia (Básico)
  • Constrastação de Layers
  • Edição de Curvas

O curso Touch Ups garante para o aluno o domínio total sobre uma imagem. Podendo realizar qualquer tipo de alteração nela. Criação de Banners, retoques de pele e entre outros conceitos serão de fácil realização para ele. A Manipulação de Imagem é algo antigo e sempre requisitado no mercado de trabalho. Tem uma excelente procura!

Faça sua inscrição

Agende uma aula experimental e 100% gratuita.