Odyssey - Unreal Engine

Oddysey é o curso de Unreal Engine da Rivers

Nesse curso, mostramos dos conceitos mais básico aos mais avançados da Unreal Engine 5, ferramenta escolhida por vários estúdios de games e para em demonstrações em arquitetura.

Rafael Lima

Bacharel em Game Design, co fundador do Garage227 studios, programador e modelador. Freelancer, professor de game engine e mestrando em produção de games.

• Introdução UE5
  • AI 02
  • Building 01
  • Building 02
R$3.000,00 / 6x de R$500,00 (possível financiar em até 24 parcelas com juros baixos)

+ taxa de matrícula de R$150,00

A  Unreal Engine é uma ferramenta líder na indústria de games, permitindo a criação de jogos tanto para consoles quanto para mobiles.  O aluno aprenderá todas as etapas do processo de produção de games, desenvolvendo e programando seus próprios levels, em projetos pessoais ou profissionais.