Rodin - Curso de Escultura para Colecionáveis

6 Meses

Rodin é o curso da Rivers de escultura digital voltado para o mercado de Colecionáveis. O curso irá abordar tópicos necessários para a formação de um novo artista 3D como: estudos de anatomia, criando poses de personagens, harmonia das cores, texturização, render e etc. O curso é ministrado através de 2 horas de vídeo chamadas semanais em grupo e ao vivo com o professor.

Faça já sua inscrição

E comece seus estudos

Daniel Rivers

Fundador e Professor da Rivers – Escola de Games e Design, Bacharel em Design de Games e cursando Gestão e Estratégia de Negócios. Artista 3D em Games há mais de 10 anos e professor há 5 anos. Trabalhou como artista 3D de Props na 5ª temporada da série Black Mirror da Netflix e também em diversos projetos de VR, mobile e desktop.

Dennis Casarine

Digital que atua no mercado de publicidade por 20 anos nos últimos 5 dedicados profissionalmente a indústria de colecionáveis (Action figures).Trabalha para estúdios em países como Estados Unidos, Canadá, China, Dubai, Kuwait, Malásia entre outros menos frequentes. Com vários projetos desenvolvidos hoje tem seu trabalho adquirido por colecionadores em todo o mundo, bem como seus projetos são reconhecidos pelos principais canais desse segmento nas redes sociais.

•  Análises de Concepts e tendências de Mercado
  •  Mercado e suas divisões

• Introdução da ferramenta
  • Ferramentas mais usadas